Bcredi apresenta o crédito com garantia de imóvel no Conta Azul [Con]

Bcredi apresenta o crédito com garantia de imóvel no Conta Azul [Con]

A Bcredi esteve presente no Conta Azul [Con] em São Paulo. O evento reuniu cerca de 1.500 profissionais do mundo contábil, conectando-os à tecnologia e inovação. Para apresentar uma solução de crédito para os contadores e seus clientes, a Bcredi ofertou o crédito com garantia de imóvel.

Seguindo a tendência das profissões que precisam se adaptar às mudanças trazidas pela tecnologia, os profissionais da contabilidade tiveram uma excelente oportunidade para conhecer as novidades da área. Nos dias 16 e 17 de outubro, a Conta Azul realizou o Conta Azul [Con], em São Paulo. O evento reuniu profissionais da contabilidade para discutir as tendências da tecnologia, inovação, serviços financeiros e como será o futuro da contabilidade.

Ao assumir um papel consultivo para o seu cliente, o contador deve acompanhar as tendências e apresentar soluções mais inteligentes. Por isso, a Bcredi apresentou o crédito com garantia de imóvel, com prazos estendidos de pagamento e taxas mais baixas de juros.

O evento trouxe reflexões sobre o futuro da contabilidade e as mudanças geradas pela tecnologia. Grandes profissionais da área participaram de painéis ao longo do evento. A CEO da Bcredi, Maria Teresa Fornea, participou do painel com fintechs, falando sobre os benefícios das fintechs para PMEs e contadores.

“Foi um ótimo momento para apresentar o crédito da Bcredi. Os contadores precisam acompanhar as novidades do mercado para apresentar as alternativas inteligentes. O crédito com garantia de imóvel vem de encontro a isso, beneficiando a relação do contador com o seu cliente e diretamente o cliente”, comenta o gerente comercial da Bcredi, Rodrigo Almeida.

Crédito para contadores

O crescimento da contabilidade digital vem transformando a atuação dos contadores. Com isso, a relação entre o contador e o cliente se torna ainda mais importante.

“O cliente confia no seu contador e acredita nos caminhos que ele aponta. A Bcredi quer descomplicar a questão do crédito: quando o contador conhece a modalidade, ele pode apresentar essa alternativa para o seu cliente porque, de fato, pode ser a melhor solução”, afirmou Maria Teresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.