23 motivos para ter mais segurança no empréstimo quando você precisar de um

23 motivos para ter mais segurança no empréstimo quando você precisar de um

Quando pesquisado com cuidado e contratado de forma correta, o crédito pode ser um importante aliado na realização de projetos.

Aqui na Bcredi, nós já oferecemos crédito para muitas pessoas. Cada um a seu modo, estes clientes viram em nosso produto de crédito imobiliário uma saída para realizar sonhos. Há quem contrate o Crédito com Garantia de Imóvel para investir em seu projeto profissional, tem também quem apresente seu imóvel como garantia para construir outros imóveis ou ainda aqueles que contratam nosso crédito com taxas reduzidas para quitar dívidas mais caras.

Qualquer que seja a motivação, quem contrata um crédito é porque superou o receio que muitos ainda têm só de ouvir a palavra empréstimo. E para ajudar essas pessoas a entender melhor o crédito e desmistificar essa ideia, nós fizemos um exercício: listamos algumas razões que mostram porque fazer um empréstimo pode ser uma boa decisão. Foi assim que chegamos a uma lista com 23 tópicos que o farão perder o medo de falar sobre este assunto.

E, como tudo que a Bcredi faz, descomplicamos o modo de apresentar essas razões para você. Foi assim que nasceu o ebook Empréstimo sem mitos de A a Z: 23 motivos para ter mais segurança quando precisar de crédito. E você vai precisar. Tem um motivo para cada letra do alfabeto, com informações sucintas e diretas, do nosso jeito. É um material que você pode baixar no seu computador, tablet ou smartphone e ler quando quiser: leva menos de 15 minutos!

Confira um aperitivo do que você vai encontrar:

13. Nem todo empréstimo é ruim
Sabemos que os motivos que levam uma pessoa a contratar empréstimo são diversos. Se, depois da contratação, o consumidor conseguiu alcançar seu objetivo e honrou a dívida contratada sem recorrer a um novo empréstimo, pode-se dizer que o crédito foi bom. Tanto melhor se este consumidor pesquisou as alternativas possíveis para o volume de recursos do qual necessitava e optou, de fato, pela melhor saída existente no mercado. A lógica é simples: se você pegou um crédito e o retorno do investimento foi maior do que o juros que você está pagando, é porque o empréstimo valeu a pena!

Agora não perca tempo e baixe agora mesmo o seu ebook:

Baixe o ebook e tire as suas dúvidas sobre o crédito com garantia de imóvel

Comentários (2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.