As 10 ideias de negócios mais procuradas pelos brasileiros

As 10 ideias de negócios mais procuradas pelos brasileiros

Ranking divulgado pelo SEBRAE mostra as ideias de negócios que mais atraíram atenção dos empreendedores brasileiros neste ano.

O portal Ideias de Negócios do SEBRAE reúne mais de 450 tipos de empreendimentos, com sugestões para novos empreendedores. O material pode servir de inspiração para quem está planejando empreender, mas ainda não sabe de que forma. E serve também como termômetro dos setores mais procurados por quem deseja abrir um novo negócio no Brasil.

Se os e-commerce – as lojas virtuais – são os grandes preferidos dos brasileiros no momento, em 2018 o setor de serviços será destacado. Isso ocorre, entre outros motivos, pela redução na oferta de crédito pelos bancos tradicionais, o que estimula a busca por negócios no setor de serviços, que demanda menos investimentos do que nos demais segmentos do mercado.

Confira a lista das ideias de negócios mais procuradas pelos brasileiros, segundo os acessos ao portal Ideias de Negócios, do SEBRAE:

  1. E-commerce (loja virtual)
  2.  Empresa de consultoria
  3. Food truck
  4. Lanchonete
  5. Distribuidora de bebidas
  6. Fornecedora de marmita
  7. Salão de beleza
  8. Loja de cosméticos e perfumaria
  9. Distribuidora de botijão de gás
  10.  Bar

Ficou interessado em alguma delas? Se você não tem o recurso inicial para dar início a um negócio, saiba que é perfeitamente possível emprestar dinheiro para investir. Caso você tenha um imóvel próprio, também existe a possibilidade de usá-lo como garantia para obter crédito para investimento em franquias.

Baixe o infográfico comparativo entre fintech e banco tradicional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.