Como conseguir crédito para abrir empresa?

Como conseguir crédito para abrir empresa?

Tirar o negócio do papel pode ser ainda mais desafiador se você não tiver algo muito importante: o investimento inicial. Mas não se desanime! Contratar um crédito para abrir empresa pode ser a solução ideal para você.

Cada vez mais, o sonho de ser dono do próprio negócio se torna uma realidade para mais brasileiros. O processo para abrir uma empresa é longo: o planejamento deve prever diversos passos e tudo isso costuma assustar as pessoas.

Além do planejamento, é preciso ter recursos financeiros para dar o pontapé inicial. E se você não tem o dinheiro em mãos para abrir a sua empresa, existem alternativas para viabilizar o seu negócio.

Entre as alternativas, estão os investidores anjo, sócios e contratação de crédito. Com o movimento crescente das startups, o investidor anjo oferece o capital para a empresa em troca de ações da startup. Outra alternativa é buscar por um sócio que tenha o recurso e acredite no seu negócio para fazer esse investimento.

Contratar crédito para abrir empresa

A contratação de crédito para abrir uma empresa é uma solução inteligente para investir no seu negócio. Para isso, é importante que você pesquise sobre as linhas de crédito disponíveis, além de verificar questões como taxas de juros e prazos para pagamento – afinal, se dá para pagar menos, não precisa pagar mais, não é?

Caso você tenha um imóvel, você pode utilizá-lo como garantia e ter acesso a um empréstimo com taxas mais baixas de juros e prazos estendidos de pagamento. Além dessas vantagens, esse tipo de crédito pode ser contratado online.

Quem quer abrir o seu negócio pode ter no crédito com garantia de imóvel a sua melhor opção de empréstimo. Isso porque a modalidade tem o uso livre e parcelas mais acessíveis pelos juros serem indexados mês a mês.

Conheça mais sobre a modalidade que oferece o crédito saudável e que pode ser ideal para você desenvolver o seu projeto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.