Empréstimo em Joinville: tudo o que você precisa saber

Empréstimo em Joinville: tudo o que você precisa saber

Uma das maiores cidades da Região Sul do Brasil, pode surpreender com um mercado grande quando se fala em empréstimos. Conheça tudo o que você precisa saber sobre o assunto na região.

Sendo uma das cidades mais populosas e prósperas da região sul – perdendo apenas para Curitiba e Porto Alegre, Joinville possui cerca de 583.144 pessoas e pode ser considerada um polo para quem busca opções de crédito e investimentos. Isso porque, quando o assunto é solução financeira, a cidade se tornou um grande centro com diversas empresas, que visam crescimento, investindo na cidade e oferecendo diferentes opções de empréstimos para os cidadãos. 

Sejam soluções de forma online ou presenciais, venha conhecer algumas das instituições, um comparativo entre as taxas de juros e tudo o que você precisa saber sobre empréstimo em Joinville.

Comparativo de taxas de empréstimo em Joinville

Empréstimo em Joinville para negativados

Empréstimo pessoal em Joinville

Empréstimo na Bcredi

Comparativo de taxas de empréstimo em Joinville

Entender quais são as taxas de juros quando se quer fazer um empréstimo é essencial para qualquer pessoa. Assim, é possível evitar gastos maiores e, no fim das contas, não sair no prejuízo em caso de um atraso no pagamento ou algum imprevisto durante o pagamento das parcelas. 

Primeiro é importante você saber que existem diferentes instituições que oferecem empréstimo em Joinville: bancos tradicionais, financeiras e empresas de empréstimo online.

Bancos tradicionais: por ser uma grande cidade, Joinville possui diversidade de opções neste segmento. Porém, um dos pontos negativos é que as taxas podem chegar até 7,26% ao mês, altíssimas se comparado com outras instituições. 

Financeiras: as financeiras acabam tendo juros ainda maiores, eles podem chegar até 21,06% ao mês. Isso significa que ao atrasar uma parcela, o cliente pagará juros extremamente altos e que podem afetar significativamente seu orçamento. 

Empréstimo Online: o empréstimo online é uma das melhores opções para quem deseja taxas menores e opções mais flexíveis para o uso do dinheiro. As taxas chegam em, no máximo, 2,97% ao mês e não prejudicam o bolso de quem está solicitando o dinheiro.

Atualmente, funcionam em Joinville as instituições financeiras e bancos abaixo:

  1. Bcredi
  2. Banco Itaú
  3. Banco do Brasil 
  4. Caixa Econômica
  5. Banco Bradesco
  6. Banco Santander
  7. Bom Pra Crédito
  8. FinanZero
  9. Banco BMG
  10. Noverde
  11. Simplic
  12. Geru
  13. Lendico
  14. Rebel
  15. Ferratum
  16. Crefisa
  17. BV Financeira
  18. Omni Financeira
  19. MoneyMan

Para você entender melhor a diferença entre cada uma delas e avaliar as taxas de juros de empréstimo, acesse a tabela atualizada do Banco Central. 

Empréstimo em Joinville para negativados

Como citado no texto sobre mitos e verdades do empréstimo para negativados, em pesquisa da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) mostrou que mais de 62 milhões de brasileiros estavam com as contas atrasadas em setembro de 2018.

Sendo que Santa Catarina  foi considerado pelo Governo Federal, um dos estados com dívida igual ou superior a 70% da receita corrente líquida e percentual de idosos na população igual ou maior do que 10% – segundo apuração de 2017.

Esse dado demonstra o quanto o estado sofre economicamente e que possui grande quantidade de pessoas com status de negativadas. Como Joinville é uma das maiores cidades do estado, é uma das mais atingidas neste quesito. 

Se você é uma dessas pessoas que está negativada e precisa de um empréstimo: não se preocupe! É mito falar que negativados sempre serão reprovados durante uma análise de crédito, já que existem vários fatores que são levados em consideração na hora da aprovação.

O empréstimo com garantia de imóvel (EGI), por exemplo, é uma das soluções para negativados que desejam pagar as suas dívidas e sair do vermelho. É importante ressaltar que é possível solicitar um valor maior do que a sua dívida para investir em seus negócios, sonhos ou projetos pessoais. 

Empréstimo pessoal em Joinville

Por ser uma das modalidades mais comuns de obter crédito, o empréstimo pessoal é bastante procurado entre cidadãos que desejam dinheiro rápido. O motivo disto, é que ele funciona como um crédito mais acessível e que não utiliza uma garantia real para ser liberado. Porém, o empréstimo pessoal conta com taxas de juros um pouco mais altas e é considerado ideal para quem precisa de uma quantidade pequena de dinheiro. 

As taxas de empréstimo pessoal costumam variar bastante entre os bancos, por isso é importantíssimo fazer comparações entre bancos, financeiras e grandes lojas de Joinville.  

Empréstimo na Bcredi

Empréstimo em Joinville com a Bcredi é mais fácil do que você imagina! Isso porque, aqui você faz todo o processo online e sem burocracias. Além disso, as taxas de juros funcionam a partir de 0,99% ao mês, muito mais baixas se comparadas com as taxas de juros praticadas no mercado ou por bancos tradicionais, por exemplo. 

O EGI da Bcredi também conta com o prazo de pagamento alongado – de até 180 meses – e, após a análise de crédito e a aprovação, o dinheiro pode chegar na sua conta em até 10 dias. Ou seja, muito mais rápido e fácil para resolver o seu problema. 

Independente do valor do empréstimo que está buscando, lembre-se que a Bcredi trabalha com valores até 50% do valor do seu imóvel. Então, digamos que você tem um imóvel de 300 mil reais, você pode escolher pegar um empréstimo com qualquer valor entre 30 mil e 150 mil, podendo fazer o que quiser com o dinheiro que sobrar. Faça uma simulação aqui e comece a avançar com os seus sonhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.