Entenda como quitar dívidas é mais fácil do que você imagina

Entenda como quitar dívidas é mais fácil do que você imagina

Se você tem um imóvel e ainda usa as linhas tradicionais de crédito, contratar o crédito com garantia de imóvel é uma alternativa para pagar as suas dívidas. Mas como quitar as dívidas caras? Entenda como é possível pagar menos na hora de contratar um empréstimo.

As linhas tradicionais de crédito como o cheque especial, rotativo do cartão e empréstimo pessoal, têm duas características em comum: altas taxas de juros e prazos curtos de pagamento. Ainda assim, essas são as modalidades mais contratadas no Brasil.

O que muita gente ainda não sabe é que é possível fugir dessas modalidades e pensar em soluções mais inteligentes. Isso porque existem linhas alternativas às tradicionais, que cobram taxas menores de juros e oferecem prazos mais estendidos para pagamento. Por isso, quem contrata esse tipo de empréstimo acaba destinando uma parte menor da renda para pagar as parcelas.

Trocar as dívidas é possível sim

Um dos exemplos de modalidade com taxas mais baixas é o crédito com garantia de imóvel. Essa linha oferece taxas mais baixas de juros por envolver um bem como garantia. Isso dá mais segurança para a instituição financeira, e por isso as condições são melhores.

Para explicar como é possível trocar a sua dívida cara por uma mais barata, confira o vídeo que o gerente comercial da Bcredi, Rodrigo Carrasco, explica:

• Quais são os vilões do endividamento;
• Como pagar menos juros na hora de contratar o seu crédito;
• Como cuidar da sua saúde financeira;
• Que você não precisa pagar mais se você pode pagar menos.

Confira o vídeo completo:

Que tal usar o seu imóvel para quitar as suas dívidas? Faça uma simulação com a gente!

Comentários (2)

    1. Olá, Alcedino.
      Tudo bem?

      Quem possui imóvel parcialmente quitado, também pode obter crédito. A Bcredi pode quitar o saldo devedor do seu imóvel com a outra instituição financeira, realizando a portabilidade do todo o valor do imóvel.

      Para mais informação acesse o nosso site e faça uma simulação, assim um de nossos consultores estará entrando em contato e esclarecendo todas as suas dúvidas: https://bit.ly/2TkP5Wb

      Se ficar com qualquer dúvida, conte com a gente :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.