O financiamento parou na burocracia do banco? Financie seu imóvel pela internet!

O financiamento parou na burocracia do banco? Financie seu imóvel pela internet!

Fintechs descomplicam obtenção de crédito para profissionais autônomos e empreendedores em início de carreira.

Quem já financiou um imóvel nos bancos tradicionais ou procurou fazer uma simulação, certamente deve ter ficado surpreso com a quantidade de requisitos e burocracias que os bancos exigem. Muitas vezes, essas demandas todas acabam inviabilizando o financiamento imobiliário nas instituições tradicionais. A comprovação de renda, por exemplo, é um requisito básico em qualquer processo de financiamento. Uma vez que as parcelas de pagamento não devem passar dos 30% da renda, é ela que determina o montante que será disponibilizado.

Atender a esse requisito básico não é, nem de longe, uma garantia de que o financiamento será aprovado. É que a maioria dos bancos impõe condições rígidas para a comprovação de renda, ignorando as constantes e recentes transformações das regras e do mercado de trabalho. O que acontece é que cada vez mais brasileiros têm recorrido a regimes de trabalho diferenciados, que estão sujeitos a condições específicas de registro e atuação profissional. Ou seja, não conseguem apresentar os documentos ou comprovar renda da forma rígida e antiquada que impõem os bancos tradicionais.

Financiamento Imobiliário Online

Mas então, o quê fazer? Uma alternativa eficiente para quem esbarra nessa situação é o financiamento imobiliário online, como o oferecido aqui pela Bcredi. Nós entendemos que “cada caso é um caso”, e que cada profissional tem especificidades que devem ser respeitadas em sua análise de crédito.

Aqui, analisamos todas as suas movimentações financeiras para compor a renda, independente de serem provenientes de Pessoa Física ou Jurídica. Outra vantagem do nosso modelo é a forma de contratação, 100% online. Você financia sua casa sem sair de casa!

Baixe o infográfico e entenda como financiar um imóvel pela internet

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.