Imóvel próprio possibilita crédito mais barato para reforma e construção

Imóvel próprio possibilita crédito mais barato para reforma e construção

Crédito com Garantia de Imóvel apresenta uso livre, inclusive para reforma do imóvel apresentado como garantia.

Quem é proprietário ou investidor de imóveis, sabe que um produto com boa manutenção apresenta mais chances de ser vendido ou alugado rapidamente – e por melhor preço. Apesar disso, nem sempre o investidor dispõe de capital que o permita realizar reparos ou investimentos no imóvel para torna-lo mais atraente aos olhos de compradores ou inquilinos.

O que nem todos sabem é que o próprio imóvel pode assegurar ao investidor acesso a linhas de crédito com taxas mais reduzidas e prazo mais extenso de pagamento. O Crédito com Garantia de Imóvel permite que um proprietário de imóvel apresente seu bem como garantia e tenha acesso a crédito que pode ser empregado em melhorias no próprio imóvel, seja custeando os materiais de construção, seja para pagamento da mão de obra.

Taxa competitiva

A taxa de juros mensal do Crédito com Garantia de Imóvel da Bcredi parte de 1,14% ao mês, mais o IPCA, para contratação como Pessoa Física ou Jurídica. Para se ter ideia, é 10 vezes menor do que a taxa de juros cobrada de quem utiliza o cheque especial, que está na casa dos 12%, e até 14 vezes menor do que a taxa de juros do rotativo do cartão, que supera os 15% ao mês, segundo a ANEFAC.

Crédito livre

Além das taxas reduzidas, este produto de crédito imobiliário da Bcredi também tem como vantagem seu uso livre, ou seja, você pode aplicar esse recurso aonde bem entender. O imóvel que você apresenta como garantia é avaliado e até 50% do seu valor de mercado pode ser convertido em crédito. A Bcredi oferece crédito na ordem de R$ 50 mil a R$ 1,5 milhão e o prazo para pagamento é de até 15 anos.

Acesse um infográfico especial com o passo a passo da simulação e comece a planejar sua reforma. Se preferir, acesse o simulador de Crédito com Garantia de Imóvel da Bcredi diretamente e compare os valores.

Comentários (2)

    1. Isabella da Bcredi

      Legal, José!A Bcredi aceita imóveis ainda não averbados como garantia de empréstimo e também trabalha com financiamento imobiliário. Para fazer uma simulação de crédito, basta acessar o nosso site: http://www.bcredi.com.br

      Se tiver qualquer dúvida, continuamos à disposição!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.