Planilha de orçamento de obras descomplica a sua reforma

Planilha de orçamento de obras descomplica a sua reforma

Do pequeno reparo em uma parede até repaginar um cômodo, organização é fundamental para toda e qualquer obra. Para ajudar no planejamento, uma planilha de orçamento de obras é a ferramenta ideal para fazer o controle das finanças para reforma do seu imóvel.

Se reforma ainda é sinônimo de dor de cabeça para você, saiba que o planejamento pode ser o seu melhor aliado. Com a definição de todas as etapas e processos necessários, você tem mais controle do tempo e o orçamento necessário – o que evita muitos problemas.

As reformas fazem parte do ciclo de todos os imóveis, dos mais antigos aos mais novos e com as mais diversas motivações. Seja para melhorar a qualidade de vida daqueles que moram no imóvel ou para a valorização na hora de uma venda, tornando a negociação mais vantajosa para o proprietário.

Mas para tirar todo o projeto do papel é preciso ter planejamento. Para isso, preparamos uma planilha para você ter o controle do orçamento da sua reforma. Com essa ferramenta, você faz o levantamento do material necessário para o seu projeto e consegue identificar a etapa que está consumindo mais recurso.

Orçamento para a sua reforma

Se você não pretende estourar o seu orçamento, é importante ter previsibilidade dos gastos com a reforma. Ao definir as etapas e listar o material necessário, é possível saber exatamente o quanto será gasto. Isso permite que você se programe e poupe o dinheiro necessário.

Para te ajudar, baixe a planilha de orçamento para reforma. Nela, você tem acesso a:

  • Visão geral: gastos por etapa do projeto e custo total da reforma.
  • Planejamento: fase de preparação para a reforma e custos envolvidos.
  • Custos por etapa: da fundação ao paisagismo, todos os materiais necessários para cada estágio da reforma.

Se faltar dinheiro para a sua reforma, saiba que o seu imóvel pode ser usado como garantia. Com a Bcredi, você tem acesso a um crédito mais saudável, com taxas a partir de 1,14% ao mês e pagamento em até 180 meses. Que tal fazer uma simulação? Basta clicar aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.